Atletas da Capoeira conquistam vagas para representar Porto Velho nos Jogos Intermunicipais de Rondônia

Última modalidade da CIP, o taekwondo será no dia 14 de agosto

Marilza Rocha Foto: Semes
Publicada em 08 de agosto de 2022 às 18:08
Atletas da Capoeira conquistam vagas para representar Porto Velho nos Jogos Intermunicipais de Rondônia

Etapa reuniu 14 atletas da modalidade em quadra poliesportivia

No último domingo (7), mais uma modalidade da Copa Interclubes de Porto Velho (CIP) chegou a final. A capoeira reuniu 14 atletas que participaram da competição na quadra Poliesportiva Sérgio Siqueira de Carvalho, no bairro Esperança da Comunidade, zona leste da capital.

Após a apresentação inicial, três atletas femininas e onze masculinos conquistaram suas vagas para representar Porto Velho nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), que serão realizados entre os dias 9 a 22 de setembro de 2022.

A Copa Interclubes é promovida pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), e é uma forma democrática de selecionar os melhores atletas e equipes da capital para representar o município nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).

A última modalidade a ser concluída é o taekwondo e será no dia 14 de agosto, no Ginásio Eduardo Lima e Silva, o Dudu, zona sul da capital.

INSCRIÇÕES

O departamento de Esportes da Semes informa que as inscrições continuam abertas para os atletas que desejam competir na modalidade taekwondo e que suas inscrições poderão ser realizadas através do link e encaminhar para o e-mail: [email protected] até a sexta-feira (12).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook