Aziz Rahal toma posse como deputado estadual na Assembleia Legislativa

Rahal é empresário de Ji-Paraná e substitui Eyder Brasil

Secom/ALERO Foto: Thyago Lorentz/ALERO
Publicada em 07 de dezembro de 2022 às 11:20
Aziz Rahal toma posse como deputado estadual na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) ganhou um novo deputado estadual. Aziz Rahal (Patriota) tomou posse durante sessão ordinária na tarde desta terça-feira (6), em substituição a Eyder Brasil (PL), que se licenciou do mandato para tratamento de saúde. Aziz é de Ji-Paraná e recebeu 3.583 votos nas eleições de 2018.

O presidente da Casa, Alex Redano (Republicanos) deu boas-vindas ao novo parlamentar e parabenizou Aziz pela atuação, fazendo parte da equipe do Governo nessa legislatura e destacou o trabalho o legislativo. “A Assembleia é unida e você pode contar com o apoio da presidência e demais colegas deputados. Temos dois meses de muito trabalho e projetos importantes, como a Lei orçamentária 2023”, lembrou.

No discurso de boas-vindas, o deputado Pimentel (MDB), também destacou o trabalho do parlamento. “Esta Casa tem uma atribuição de uma forma que dá o equilíbrio ao processo democrático. O seu juramento na constituição estadual, que também tem reflexo na constituição federal, demonstra que o equilíbrio entre os poderes que nós temos que atuar de uma forma constitucional, defendendo os interesses dos cidadãos pela procuração que nos deram desse mandato. Eu sei que sua experiência, sua vida pública traz mais enriquecimento a esta Casa e pra todos nós”, disse.

Em seu discurso de posse, o deputado Aziz agradeceu aos seus eleitores e familiares, em especial, a memória de seu pai, que em suas palavras deixou um legado de bons exemplos. “A partida precoce de meu pai deixou saudade a toda a minha família, mas ele deixou bons exemplos, em especial o desejo de empreender e a convicção de que a luta não pode parar, ainda que venham ventos contrários. Considero que empreendedorismo é um potencial ferramenta e transformação da sociedade”. discursou.

O deputado Aziz Rahal é empresário e já exerceu a presidência do Instituto de Pesos e Medidas de Rondônia (Ipem).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Onde estava a extrema direita?

Onde estava a extrema direita?

O Brasil tem uma grande porção de indivíduos de extrema-direita, sem apreço algum pela democracia e pelo ser humano. Pessoas que preferem a esmola à libertação que decorre da consciência