Bandidos fazem família refém, roubam caminhonete e dinheiro

A família ficou amarrada por sete horas sob mira de arma de fogo

Extra de Rondônia
Publicada em 05 de maio de 2019 às 23:47
Bandidos fazem família refém, roubam caminhonete e dinheiro

Família ficou das 22h as 05h em poder dos assaltantes/Foto: Extra de Rondônia

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), na madrugada de domingo, 5, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação que um assalto com reféns havia acontecido na Avenida Sabino de Queiroz, no bairro Parque São Paulo.

De imediato a Rádio Patrulha (RP) foi ao endereço, onde as vítimas contaram que quando chegaram em casa por volta das 22h00 – de sábado, 4, e ao estacionarem o veículo Toyota Hilux, de cor branca, placa NEH-9935/Vilhena, na garagem da residência, foram rendidos por dois homens, um deles de posse de um revólver, levou as vítimas para dentro de um quarto e os amarrou.

Enquanto isso, o comparsa pegou aparelhos celulares e a quantia de R$ 3.300,00 em dinheiro. A dupla manteve a família refém enquanto um terceiro homem saiu com a caminhonete.

Contudo, por volta das 05h00 – os ladrões deixaram o imóvel. Com isso, uma das vítimas conseguiu se desvencilhar das amarras e chamou a polícia.

A RP e outras forças policiais estão engajadas na localização e prisão dos marginais.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook