Bicicletas sorteadas no Dia da Criança serão entregues em escolas e no Prédio do Relógio

Ieda Chaves anunciou que a entrega dos prêmios começa na terça – feira

João Albuquerque
Publicada em 15 de outubro de 2021 às 10:53

As mil bicicletas sorteadas na Festa do Dia das Crianças realizada pela primeira – dama, Ieda Chaves, serão entregues nos locais, onde os premiados receberam o cupom para concorrer.

Os estudantes da rede municipal receberão o prêmio na própria escola, enquanto quem estuda em outros estabelecimentos de ensino vai ser presenteado no Prédio do relógio (sede do Executivo Municipal).

Essa logística visa acelerar a distribuição dos prêmios, cuja programação de entrega tem início na próxima terça – feira, 19, conforme Ieda Chaves. “Nossa meta é fazer as entregas o mais rápido possível”, adiantou.  

Deverão ser entregues no mesmo local várias bicicletas, tendo em vista que foram sorteadas cinquenta  unidades  de uma única vez. Essa regra foi adotada para agilizar a premiação, pois, o número de prêmios era grande para o curto espaço de tempo da comemoração, que aconteceu durante uma live.

Além do cupom premiado ganhavam também os 49 números subseqüentes. O primeiro número sorteado, por exemplo, foi 1859 e acabou beneficiando quem tinha  cupom com numeração até 1908.

Neste ano, a Festa do Dia das Crianças teve como tema o Mundo Mágico do Circo, mas a primeira – dama quis complementar a diversão da criançada com incentivo ao estudo. Neste sentido houve sorteios de bolsas de estudo para cursos de inglês e espanhol nas escolas da rede de idiomas CNA em Porto Velho.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook