Deputado Anderson solicita ao DER a pavimentação da RO-257 que liga Ariquemes a Machadinho do Oeste

Por se tratar de uma política pública que beneficia a sociedade e economia rondoniense, Anderson Pereira espera que o governo atenda o pedido de forma imediata

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 15 de outubro de 2021 às 14:37
Deputado Anderson solicita ao DER a pavimentação da RO-257 que liga Ariquemes a Machadinho do Oeste

Buscando fortalecer a infraestrutura rural com condições adequadas à população, o deputado Anderson Pereira (PROS) indicou ao Poder Executivo, para que interceda junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), a realização do serviço de pavimentação asfáltica da RO-257, que liga o município de Ariquemes ao distrito de 5º BEC, em Machadinho do Oeste.

De acordo com o deputado, a indicação visa atender as reivindicações dos proprietários rurais e moradores daquela região que produzem grãos, frutas, legumes e, principalmente, possuem criação de gado leiteiro e de corte.

“Trata-se de um trecho que atende a uma parcela considerável da população local e que se encontra, atualmente, com condições de tráfego prejudicadas. Isso causa inúmeros transtornos e representa risco de ocorrência de acidentes na região”, destacou.

Por se tratar de uma política pública que beneficia a sociedade e economia rondoniense, Anderson Pereira espera que o governo atenda o pedido de forma imediata. “Toda a rodovia precisa de estradas bem estruturadas para o transporte de atividades agrícolas, que é o setor que mais movimenta e desenvolve Rondônia economicamente”, ressaltou.

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 15/10/2021

    ESSE DEPUTADO VOTOU FAVORAVEL A REFORMA DA PREVIDÊNCIA QUE ACABA PRATICAMENTE COM SEU DIREITO DE APOSENTADORIA,. NUNCA ESQUEÇA DISSO SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DE RONDÔNIA.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook