BINGO! Marcos Rogério muda discurso e diz que questão do senado no PL ainda está em aberto

Agora, o nome do empresário vilhenense Jaime Bagattoli, voltou a fazer parte das possibilidades concretas do PL como alternativa na disputa ao Senado

Sérgio Pires
Publicada em 11 de maio de 2022 às 20:08
BINGO! Marcos Rogério muda discurso e diz que questão do senado no PL ainda está em aberto

O ex-senador Expedito Junior quer voltar ao Senado 

Não é gabolice, apenas um registro do que foi escrito e acabou acontecendo. Na última edição deste Blog, foi comentado que, se dependesse da vontade pessoal, o candidato ao governo Marcos Rogério já teria seu preferido ao Senado: seu amigo e companheiro político e longa data, Expedito Júnior.

Rogério anunciou essa preferência publicamente, em entrevistas que concedeu à mídia, em diferentes pontos do Estado. Contudo, o texto aqui divulgado deixava claro que era muito cedo para uma decisão definitiva e que muita água rolaria embaixo desta ponte, até as convenções. Não deu outra! As reações à decisão do atual senador e candidato ao governo pelo PL, não teriam sido positivas e ele teve que contornar a questão.

Nesta terça, o atual senador rondoniense mandou que sua assessoria divulgasse que não há nada definido, ainda, em relação à vaga ao Senado. Teria mesmo havido forte reação de grupos bolsonaristas em relação ao nome de Expedito, como parte da mídia analisou? Não se sabe se isso é real, mas, é claro, a oposição a Marcos Rogério e ao próprio Expedito aproveitou o episódio para comemorar que o atual senador teve que mudar seu discurso.

Agora, o nome do empresário vilhenense Jaime Bagattoli, voltou a fazer parte das possibilidades concretas do PL como alternativa na disputa ao Senado. O que este Blog antecipou é o mais viável para ocorrer: Bagattoli irá pelo PL e Expedito será o nome do PSD ao Senado.

Comentários

  • 1
    image
    Gilson Soares 12/05/2022

    Negócio e manter-se no poder: Uma vela pra Deus e outra pro cão. KKK.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook