Bom de briga: chamado de “velho safado”, idoso de 69 anos aplica surra em homem de 37 em Vilhena

Mesmo ferida, ex- mulher do ancião se recusou ir até o Hospital Regional.

Jéssica Chalegra /Folha do Sul
Publicada em 01 de fevereiro de 2019 às 11:04
Bom de briga: chamado de “velho safado”, idoso de 69 anos aplica surra em homem de 37 em Vilhena

Uma briga entre dois homens, sendo um deles um idoso de 69 anos, mobilizou uma guarnição da Polícia Militar, que precisou ir a uma residência no Setor 9, em Vilhena, conter a confusão que se estabeleceu no local, na tarde de ontem (quinta-feira, 31).

Quando chegaram ao local, os militares se depararam com J. I. S., de 37 anos, já contido pelo idoso. O senhor relatou que sempre vai à casa de sua ex-companheira, chamada Maria, mas que desta vez, ao chegar e sentar-se em um banco que tem na parte externa do imóvel,  J. invadiu o quintal, aos gritos de “velho safado”, e tentou agredi-lo.

Diante da situação, o idoso conseguiu agarrar o homem de 37 anos, mas eles entraram em luta corporal, enquanto Maria gritava por socorro. Durante a confusão, uma jarra foi quebrada, e os cacos de vidro fizeram um pequeno corte no braço da mulher e alguns riscos no braço de seu ex-companheiro.

J. acabou com a orelha cortada, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para cuidar da senhora, que se recusou ir até o Hospital Regional de Vilhena. Já J., após feitos os cuidados em seu ferimento, foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para que fosse lavrado o boletim de ocorrência.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook