Bons resultados no Ideb são Reconhecidos em homenagem

1ª sessão plenária do Conselho Municipal de Educação concede “menção honrosa de homenagem” pelos resultados positivos no Ideb

Superintendência Municipal de Comunicação - SMC
Publicada em 21 de janeiro de 2021 às 14:38
Bons resultados no Ideb são Reconhecidos em homenagem

No último dia 18, a Semed participou da primeira reunião do ano do Conselho Municipal de Educação na Câmara de Vereadores de Porto Velho. Durante a sessão, além da apresentação do novo Plano Municipal de Educação, a sessão tratou de elaborações e aprovações do ano e ações escolares.

A secretária Gláucia Negreiros esteve acompanhada das diretoras Camila, Meridiane e da professora Cristiane, que fazem parte de equipes técnicas. Gláucia citou que as escolas demonstraram uma receita eficaz para a melhoria da aprendizagem da educação, destacando a formação continuada dos professores, o acompanhamento pedagógico, a interação família/escola e o reforço escolar desses alunos.

“As ações para melhorias deste processo educacional fazem parte de determinações do prefeito Hildon Chaves, que tem priorizado a educação e não tem medido esforços para que essa transformação educacional aconteça e os alunos consigam aprender mais e melhor.”, finaliza a secretária.

Além das tratativas do ano escolar, três escolas da Rede Municipal receberam uma “Menção Honrosa de Homenagem” por alcançarem novas e altas notas no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook