BR-364: Caminhonete bate em motociclista que andava na contramão

Com a violência da batida, a vítima foi jogada ao solo e a moto ficou com a frente toda destruída

TUDORONDONIA
Publicada em 13 de agosto de 2019 às 08:49
BR-364: Caminhonete bate em motociclista que andava na contramão

Porto Velho, Rondônia - Conduzindo uma motoneta 50 cilindrados na contramão na BR-364, uma mulher de aproximadamente 45 anos ficou com várias escoriações pelo corpo após bater contra uma caminhonete na curva embaixo do viaduto do Trevo Roque, na madrugada desta terça-feira,13.

O motorista da caminhonete informou ao TUDORONDONIA que ele seguia na BR-364, sentido Campos Sales, quando foi surpreendido pela mulher que pilotava uma motoneta na contramão. O motorista afirmou ainda que freiou o veículo bruscamente para evitar o choque, mas não teria sido possível desviar.

Com a violência da batida, a vítima foi jogada ao solo e a moto ficou com a frente toda destruída. Uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local solicitou a presença da Polícia Rodoviária Federal e o socorro de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

 vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a Unidade de Pronto atendimento da zona Sul. Os veículos foram retirados do meio da rodovia para evitar novos acidentes, pois começava a se formar uma fila de veículos longos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook