Breno Mendes se reuniu com moradores de bairros

Na ocasião, o candidato apresentou o plano de governo com propostas para saúde, geração de emprego e renda e  pediu apoio para renovar a política local

Assessoria
Publicada em 07 de outubro de 2020 às 16:37
Breno Mendes se reuniu com moradores de bairros

O candidato a prefeito de Porto Velho, Breno Mendes (Avante ), cumpriu agenda,  na manhã desta terça-feira (6),  nas empresas Scap-Car e Pemaza para conversar com os trabalhadores sobre as eleições municipais.

Na ocasião, o candidato apresentou o plano de governo com propostas para saúde, geração de emprego e renda e  pediu apoio para renovar a política local. 

Breno ainda se reuniu com lideranças e pastores para buscar apoio à sua candidatura. 

Na parte da tarde,  acompanhou o adesivagem de veículos dos candidatos a vereador do Avante na região sul e central da capital.

Durante as visitas,  o candidato ouviu moradores e viu de perto as condições das famílias que,  segundo ele, chegam  a  ser extremamente precárias. A agenda ainda contemplou,  durante a noite,  reuniões nos bairros São Cristóvão, Tancredo Neves, Setor Industrial e Castanheira.

“  A falta de atenção com as famílias nessas regiões é inadmissível. Falta de tudo:  esporte e lazer, iluminação, saneamento, enfim, são problemas que podemos resolver, a nossa gente precisa de atenção, de carinho e qualidade de vida e eu,  como fiscal do povo, vou resgatar isso”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook