Briga em parque de exposição termina em pancadaria, esfaqueado e morte a tiros

Pai e filho responderão por tentativa de homicídio e homicídio, respectivamente

Tudorondonia
Publicada em 02 de setembro de 2019 às 09:53
Briga em parque de exposição termina em pancadaria, esfaqueado e morte a tiros

Rio Pardo, distrito de Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar registrou  um assassinato, durante a madrugada de domingo (01), em um parque de exposição localizado na Linha Rio Branco, setor chacareiro do distrito. A vítima foi um homem de 26 anos, identificado como Jeferson Roberto da Conceição. Ele foi morto a  tiros e  o suspeito identificado como Rodrigo dos Santos Ferreira, 24 anos, que  acabou  preso em flagrante.

De acordo com informações da PM, no local estava acontecendo um festival de shopp quando começou a confusão. A vítima, baleada, morreu na hora. Roberto foi desarmado e contido por outras pessoas,  que ainda chegaram a agredi-lo  com socos e chutes.  O  proprietário do local,  Hamilton Ferreira,  o manteve imobilizado e acionou a Polícia Militar.

O pai do suspeito,  Ademar Ferreira,  apareceu  e,  ao ver que o  filho estava sendo agredido,  sacou  um canivete e desferiu  golpes em  Hamilton. Populares se armaram com pedaços de madeira e agrediram Ademar, que também foi imobilizado ao lado do filho.

O irmão de Hamilton o socorreu para o hospital de Buritis, porém, durante o trajeto,  capotou o veículo. Posteriormente, em estado crítico, a vítima foi levada para a unidade de saúde de Buritis.

A polícia  prendeu os suspeitos e acionou  a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. O corpo foi recolhido para o IML em Porto Velho e os suspeitos,  juntamente com um revólver usado no crime,  foram entregues para a Polícia Civil.

Pai e filho responderão por tentativa de homicídio e homicídio, respectivamente. 

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook