Briga entre vizinhos por som alto termina com assassinato a tiros em Guajará-Mirim

A vítima ainda correu, mas acabou caindo e  morreu no local. Os policiais fizeram diligências pela região, mas os criminosos ainda não foram localizados.

Tudorondonia
Publicada em 25 de março de 2019 às 08:49
Briga entre vizinhos por som alto termina com assassinato a tiros em Guajará-Mirim

Guajará Mirim, Rondônia - O jovem Romário Sales dos Santos, 24 anos, foi morto com um tiro no rosto na noite do último sábado (23), em uma residência localizada na Avenida Novo Sertão, bairro Nossa Senhora de Fátima. Os suspeitos do crime são os vizinhos da vítima, Wanderlei C. M. J (25) e Elton, L.,(23), que  fugiram.

Segundo informações de testemunhas e da PM, os vizinhos estavam ouvindo músicas em  casa, mas Romário acionou uma guarnição porque o som ao lado estava bem alto. Os policiais chegaram e resolveram a situação.

Após a saída dos policiais, no entanto, a situação ficou complicada e Romário e Wanderlei tiveram nova discussão e houve uma briga envolvendo várias pessoas.

Elton teria segurado a vítima e Wanderlei,  que estava armado, atirou e atingiu Romário com um tiro no rosto. A vítima ainda correu, mas acabou caindo e  morreu no local. Os policiais fizeram diligências pela região, mas os criminosos ainda não foram localizados.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook