CABO DACIOLO, CANDIDATO AO SENADO, PARTICIPA DE FEIRA DE TURISMO NO RIO COMO SE FOSSE DE RONDÔNIA
Cabo Daciolo já declarou que disputará o Senado por Rondônia; ele mudou seu domicílio eleitoral para a cidade de Ariquemes, onde diz residir
Por falar em Senado, o néo-candidato por Rondônia, que está sendo chamado de Múcio Atayde 2, já está em campanha. Isso mesmo. Embora tenha dado à Justiça Eleitoral um endereço em Ariquemes, onde afirma residir desde o início deste mês, o carioca da gema Cabo Daciolo foi personagem vista todos os dias, durante uma feira de Turismo no Rio de Janeiro. Aliás, a maior feira de turismo da América Latina, promovida pela ABAV, no Rio Centro, maior local de eventos da capital dos fluminenses. Daciolo se postou principalmente muito próximo ao estande do Governo do Estado Rondônia, durante cerca de três horas, na quinta-feira, falando com visitantes e empresários, muitos dos quais faziam foto com ele.
Na feira também há uma delegação da Prefeitura de Porto Velho, mas no estande municipal não houve presença mais próxima do agora concorrente ao Senado (seria cômico, não fosse trágico!). Alguns mais fãs, mesmo das delegações rondonienses, se apressaram a tirar fotos com o político conhecido por sua frase “Glória a Deuxxx”, sempre dita com forte sotaque carioca. Houve até quem levasse uma espécie de puxão de orelhas, por estar dando atenção a que uma autoridade rondoniense chamou de “falta de respeito para com nosso Estado”!
Não se sabe ainda os motivos de Daciolo, que ficou conhecido no país por ter disputado a Presidência da República, decidiu aventurar-se em Rondônia. Sexto colocado quando concorreu e tendo ficado à frente de campanha milionária, como a do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meireles e de nomes muito mais conhecidos, como Marina Silva e Álvaro Dias, Daciolo acabou recebendo quase 1 milhão e 350 mil votos. Terá ele alguma chance por aqui? Só por um milagre divino, certamente!
Vereador acusado de se masturbar em público já se envolveu em outra polêmica sexual. Vídeo
Vereador escapou da cassação por denúncia de abuso sexual contra crianças
Evangélico e servidor público: saiba quem é o vereador acusado de se masturbar em público
Parlamentar de Ji-Paraná foi detido após denúncia de ato obsceno e importunação sexual
Tarcísio, Valdemar e Ciro Nogueira reagem ao declínio de Bolsonaro
“O homem da Coca-Cola e sua turma finalmente podem se livrar do estorvo”, escreve Moisés Mendes




Comentários
ISSO É UMA PROVA QUE RONDÔNIA NÃO TEM OS REPRESENTANTES QUE MERECE DENTRO DO SENADO FEDERAL. TIRANDO O CONFÚCIO MOURA OS OUTROS DOIS SENADORES É BRINCADEIRA!!!
Vou votar no aventureiro sem dúvida nenhuma. Segundo voto num candidato que saiba pelo menos falar sobre projetos voltados a educação formal, saúde pública eficiente, segurança pública inteligente, saneamento e não em igrejas políticas.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook