Câmara permanece fechada ao público em maio para prevenção ao Coronavírus

Tramitação de projetos continua acontecendo normalmente

DICOM - Câmara de Vilhena
Publicada em 03 de maio de 2021 às 16:36
Câmara permanece fechada ao público em maio para prevenção ao Coronavírus

A Câmara de Vereadores de Vilhena permanece fechada ao público neste mês de maio, em virtude das medidas implementadas para prevenção ao Coronavírus (Covid-19). A portaria de prorrogação de prazo foi publicada no Diário Oficial na sexta-feira (30).

De acordo com a portaria 114, a suspensão do atendimento ao público, nas dependências físicas da Câmara de Vereadores, vai até o dia 31 de maio de 2021. A medida considerou, entre outros fatores, que o fechamento da Casa Legislativa contribui no combate à proliferação do vírus no município.

No entanto, o atendimento telefônico e virtual está mantido. Além disso, a tramitação de processos legislativos e administrativos continua acontecendo dentro da normalidade, bem como as sessões ordinárias da Casa.

As sessões são realizadas nas três primeiras terças-feiras, às 9h. Porém, o acesso será permitido apenas para imprensa e a servidores indispensáveis. A população pode acompanhar as discussões e votações pela transmissão na página da Câmara, no Facebook e Youtube.

Para informações, os cidadãos podem entrar em contato com a Câmara de Vereadores por meio do telefone (69) 3322-4333 e e-mail: [email protected]. Também podem falar por meio do Portal da Transparência ou pela página da Câmara de Vereadores, no Facebook.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook