Campanha disponibiliza gifs para destacar o empenho em favor da Justiça

Trata-se da campanha “Meu trabalho faz Justiça”, lançada com sucesso há alguns anos, e que agora, em período de isolamento social provocado pela Covid-19

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 15 de julho de 2020 às 11:06
Campanha disponibiliza gifs para destacar o empenho em favor da Justiça

A busca pela manutenção dos serviços essenciais da Justiça estadual, em meio à pandemia do coronavírus, exigiu dos magistrados e servidores criatividade e dedicação para lidar com as demandas. Além da tecnologia, que permite o trabalho de casa, o esforço para garantir que a população que busca por justiça seja atendida, tem feito a diferença e traz à tona uma campanha institucional do Tribunal de Justiça de Rondônia, que tem tudo a ver com essa rotina diferente para todos.

Trata-se da campanha “Meu trabalho faz Justiça”, lançada com sucesso há alguns anos, e que agora, em período de isolamento social provocado pela Covid-19, ganha contornos ainda mais intensos. Diante disso, peças animadas (gifs) foram elaboradas para que todos possam aderir e demonstrar seu esforço e contribuição para dar andamento aos processos para uma Justiça que não para. 

Para participar basta produzir foto durante o momento de trabalho em prol da Justiça, em home office ou presencial e postar nas redes sociais utilizando a hashtag #meutrabalhofazjustiça. Participe.

Clique aqui e saiba como usar os gifs no Instagram.

 gifs tjro imagem

logoredefacebook

 Poder Judiciário do Estado de Rondônia

logoredesociaisinsta

  @tjrondonia

logoredesocialyoutube

   TJRO Notícias

redesocialtwitter

  @tjrondonia

logoflickrsocial 

  TJRO oficial 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook