Campus e CRAS ofertam 20 vagas em Curso de Corte e Costura voltado ao Artesanato

O objetivo é selecionar mulheres da comunidade vilhenense para ingressarem no curso de formação inicial de "Corte e costura voltado ao artesanato"

ASCOM/IFRO
Publicada em 23 de novembro de 2022 às 15:54
Campus e CRAS ofertam 20 vagas em Curso de Corte e Costura voltado ao Artesanato

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, abriu inscrições para mulheres interessadas em participar como estudante do Curso de Formação Inicial “Corte e Costura voltado ao Artesanato”. Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais e ter ensino fundamental completo. O curso possui carga horária de 160 horas, com total de 20 vagas ofertadas.

O objetivo é selecionar mulheres da comunidade vilhenense para ingressarem no curso de formação inicial de "Corte e costura voltado ao artesanato" ofertado pelo IFRO Campus Vilhena em parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Podem participar mulheres, preferencialmente em condições de vulnerabilidade econômica e/ou social, que residem em Vilhena/RO e tenham disponibilidade para frequentar o curso presencialmente.

As aulas iniciam no mês de dezembro, às terças e quintas. Serão ministradas no CRAS-Centro (Rua Rio Grande do Norte, 1.950) e algumas disciplinas teóricas poderão ser ministradas no IFRO Vilhena. As inscrições não têm custos e ocorrerão por formulário eletrônico disponível aqui. As candidatas sem acesso a computadores com rede de internet ou que tiverem dificuldade para realizar as inscrições podem procurar auxílio junto ao CRAS de ViIhena, das 7 às 13 horas.  

Dúvidas e informações referentes ao edital poderão ser esclarecidas pelo Departamento de Extensão do Campus Vilhena, pelo e- mail [email protected].

Para conferir o Edital 46/2022/VLH-CGAB/IFRO completo clique aqui.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook