POLÍCIA FEDERAL PRENDE HOMEM COM DROGA NO AEROPORTO

Com a realização de laudo preliminar, verificou-se que o conteúdo desses tabletes era a substância entorpecente conhecida como cocaína, num total aproximado de 04kg (quatro quilos)

Assessoria/Superintendência Regional em Rondônia – Polícia Federal
Publicada em 23 de novembro de 2022 às 15:05
POLÍCIA FEDERAL PRENDE HOMEM COM DROGA NO AEROPORTO

Porto Velho/RO - A Polícia Federal prendeu nesta madrugada de quarta-feira (23/11/22), um homem de 37 anos de idade, no aeroporto internacional de Porto Velho, que transportava aproximadamente 04kg (quatro quilos) de cocaína. Além dessa situação, já havia mandado de prisão a ser cumprido em desfavor dele.

Os policiais federais especializados no combate ao tráfico de entorpecentes, após averiguação preliminar de informações, perceberam que um homem suspeito se preparava para embarcar desta capital com destino a João Pessoa-PB.

A equipe se aproximou do suspeito, já na área de embarque do aeroporto e percebeu volume nas vestimentas incompatível com a compleição física dele, que era magro. Após uma breve entrevista, em que contradições foram reveladas, procedeu-se à revista pessoal, momento em que foram encontrados tabletes acoplados ao corpo do indivíduo.

Com a realização de laudo preliminar, verificou-se que o conteúdo desses tabletes era a substância entorpecente conhecida como cocaína, num total aproximado de 04kg (quatro quilos). Essa droga, vendida no varejo, especialmente em locais turísticos como João Pessoa-PB, alcança altos valores.

Diante disso, o indivíduo foi conduzido à sede da Polícia Federal em Rondônia, onde foi lavrado o auto de prisão por TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGA, cuja pena máxima pode chegar a 25 anos de prisão. Em seguida, o autuado foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao recinto prisional cabível.

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar e fornecer informações que auxiliem no combate ao crime. Os dados da fonte são mantidos em absoluto sigilo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook