Campus Porto Velho Zona Norte seleciona professor substituto da área de Informática

O regime de trabalho é de 40 horas semanais, e a formação exigida é a graduação em qualquer área da Ciência da Computação

Ascom/IFRO
Publicada em 03 de fevereiro de 2023 às 10:33
Campus Porto Velho Zona Norte seleciona professor substituto da área de Informática

De 4 a 12 de fevereiro de 2023, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, realiza seleção para docente da área de Informática. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, e a formação exigida é a graduação em qualquer área da Ciência da Computação.

Conforme a tabela de vencimentos da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, na Classe e Nível inicial, o vencimento básico é de R$ 3.130,85, que dependendo da titulação a remuneração total pode alcançar a R$ 5.831,21 (doutorado). As remunerações poderão ser acrescidas dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação. O contrato de professor substituto poderá ser prorrogado por interesse da administração, sendo que a duração total do contrato, incluída a prorrogação, será de, no máximo, de 24 meses.

O Processo Seletivo Simplificado é constituído de duas etapas de avaliação, iniciando pela prova de desempenho didático (de caráter eliminatório e classificatório). Essa etapa ocorre dia 28/2/2023, de forma presencial no Campus Porto Velho Zona Norte. O envio do Plano de Aula é de 17 a 22/2/2023, para o e-mail [email protected]. A segunda etapa, de prova de títulos, é de caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico até as 23h59 do dia 12/2. Além de preencher a ficha virtual, é preciso anexar os documentos organizados em um único arquivo no formato PDF. A documentação inclui documentos de identificação oficial com foto, currículo padrão IFRO, diploma e histórico da graduação e comprovações de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extras curriculares.

Para ler o Edital 2/2023/PVZN-CGAB/IFRO completo, clique neste link.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook