FACER parabeniza deputados estaduais empossados em Rondônia e reforça parceria

Desejamos ter um canal de diálogo aberto com o poder legislativo rondoniense para que possamos buscar soluções que fortaleçam o setor em Rondônia

Assessoria/FACER
Publicada em 02 de fevereiro de 2023 às 15:50
FACER parabeniza deputados estaduais empossados em Rondônia e reforça parceria

Na quarta-feira, dia 1º de fevereiro, foram empossados em Porto Velho os 24 deputados eleitos e reeleitos que irão compor o Poder Legislativo do Estado de Rondônia pelos próximos quatro anos.

Ciente da importância da Assembleia Legislativa e do papel de cada um dos deputados estaduais tanto para criar novas leis como para reformar leis já existentes, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia busca estabelecer uma excelente relação com os deputados eleitos para um primeiro mandato, bem como fortalecer a relação já existente com os parlamentares reconduzidos ao cargo.

"A FACER é uma entidade representativa do setor produtivo, empresarial, comercial e industrial de Rondônia. Hoje agregamos 28 associações, de boa parte dos municípios rondonienses. Em nome das associações comerciais e empresariais, parabenizamos todos os deputados que tomaram posse nesta quarta-feira. Desejamos ter um canal de diálogo aberto com o poder legislativo rondoniense para que possamos buscar soluções que fortaleçam o setor em Rondônia", parabenizou o presidente da FACER, Marco Cesar Kobayashi.

Instituição fiscalizadora, principalmente no que se refere ao acompanhamento e execução das políticas públicas, a Assembleia Legislativa reúne homens e mulheres eleitos pela população rondoniense como seus representantes legítimos.

"A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia se coloca como entidade parceira de cada um dos deputados para o fortalecimento das políticas públicas que envolvam especialmente a classe empresarial do nosso estado. O nosso objetivo, enquanto empresários e rondonienses, é contribuir com o desenvolvimento organizado de Rondônia, atraindo cada vez mais investimentos, empresas e gerando empregos para os nossos cidadãos", finalizou Kobayashi.

Foram empossados na Assembleia Legislativa de Rondônia, os deputados estaduais reeleitos Luizinho Goebel (PSC), Jean Oliveira (MDB), Laerte Gomes (PSD), Rosângela Donadon (PDT), Alex Redano (Republicanos), Cirone Deiró (União Brasil), Marcelo Cruz (Patriota), Ismael Crispin (PSB), Jean Mendonça (PL), Alan Queiroz (Podemos) e Ezequiel Neiva (União Brasil).

Eleitos pela primeira vez para o mandato na Assembleia Legislativa,  tomaram posse Ieda Chaves (União Brasil), Dr. Luis do Hospital (MDB), Cássio Góis (PSD), Delegado Lucas Torres (PP), Affonso Cândido (PL), Gislaine Lebrinha (União Brasil), Delegado Rodrigo Camargo (Republicanos), Pedro Fernandes (PTB), Ribeiro do Sinpol (Patriota), Cláudia de Jesus (PT), Edevaldo Neves (Patriota), Dra. Taíssa Sousa (PSC) e Nim Barroso (PSD).

Na mesma cerimônia foi eleita a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa, para o biênio 2023/2024, sendo eleitos Marcelo Cruz presidente, que terá como 1º Vice-Presidente Jean Oliveira, 2º Vice-Presidente Ribeiro do Sinpol, 1º Secretário Cirone Deiró, 2º Secretário Jean Mendonça, 3° Secretário Nim Barroso e 4º Secretário Alex Redano.

Na oportunidade, foram eleitos também os membros da mesa diretora para o segundo biênio da 11ª Legislatura, ficando na presidência o Deputado Alex Redano (Republicanos), 1º Vice-Presidente Afonso da Mabel, 2º Vice-Presidente Rosângela Donadon, 1º Secretário Alan Queiroz, 2º Secretário Cássio Gois, 3° Secretário Edevaldo Neves e 4º Secretário Marcelo Cruz.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook