Mauricio Carvalho toma posse como Deputado Federal por Rondônia

Maurício Carvalho, novo deputado federal por Rondônia tomou posse nesta quarta-feira (01) de fevereiro, na Câmara dos Deputados. O parlamentar foi eleito em 2022 sendo filiado ao partido União Brasil

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 02 de fevereiro de 2023 às 14:53
Mauricio Carvalho toma posse como Deputado Federal por Rondônia

O deputado tem uma longa história na vida pública. Começou sua carreira em 2016, eleito vereador de Porto Velho assumindo também a presidência da Câmara Municipal. Em 2020, concorreu ao cargo de vice-prefeito de Porto Velho, momento em que foi eleito e desempenhou suas atribuições no Executivo Municipal.

“Hoje é uma alegria representar o meu estado e o Brasil como deputado federal. Nosso mandato terá um grande compromisso com a educação, saúde e faremos com que Rondônia e o Brasil tenham mais infraestrutura”. Destacou Maurício Carvalho.

O parlamentar foi acompanhado de sua irmã e ex-deputada federal por dois mandatos, Mariana Carvalho, seu pai, também ex-deputado federal, Aparício Carvalho, sua mãe, Maria Silvia Carvalho, sua esposa, Pamela Lanzarin, e filha, Bárbara Carvalho.

“Muito feliz de estar ao lado da minha família, neste momento tão especial. Esse é um projeto que continuarei com muita responsabilidade e trabalho por nosso estado. Ao nosso lado, uma grande família de pessoas e rondonienses que acreditam no potencial de desenvolvimento do nosso estado e amam nossa terra.” acrescentou o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook