Campus seleciona bolsistas para atuarem no curso de formação continuada em Designer de sobrancelhas

A remuneração é de R$ 50 a hora/aula e podem participar da seleção pessoas sem vínculo com o serviço público

Ascom/IFRO
Publicada em 03 de fevereiro de 2023 às 10:26
Campus seleciona bolsistas para atuarem no curso de formação continuada em Designer de sobrancelhas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, está com seleção aberta de bolsistas na função de colaboradores do curso de Formação Continuada (FIC) de Designer de sobrancelhas, na modalidade presencial.

A remuneração é de R$ 50 a hora/aula e podem participar da seleção pessoas sem vínculo com o serviço público. A inscrição para a seleção é presencial e gratuita, até o dia 10 de fevereiro de 2022, na sede do Campus, localizado na Rua Rio Amazonas, nº 151, Bairro Jardim dos Migrantes.

Na inscrição, o candidato deverá encaminhar os documentos solicitados no edital de seleção. Todos os detalhes deste processo seletivo estão disponíveis no Edital 05/2023, que regulamenta o processo, e está disponível neste link: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-jiparana/1061-edital-n-05-2023-selecao-de-colaboradores-para-curso-fic-em-designer-de-sobrancelhas. Em caso de dúvidas, pode ser enviado um e-mail para: [email protected].

São três diferentes vagas para Professor Formador sem vínculo com o serviço público. Duas com carga horária total de 5 horas: a de Português Instrumental e Mídias Digitais, e a de Empreendedorismo e Direitos da Mulher (Graduação em Administração, e/ou Pedagogia, e/ou Bacharelado em Direito). A terceira vaga é de 40 horas, para Designer de sobrancelhas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook