UNESC e União Cacoalense se unem para amistoso beneficente

Jogo vai acontecer neste domingo (5) e todo o dinheiro dos ingressos será revertido para a instituição Kaleo

Assessoria/UNINASSAU
Publicada em 03 de fevereiro de 2023 às 14:29

A UNESC e a Sociedade Esportiva União Cacoalense se uniram em prol de um amistoso beneficente que será realizado neste domingo (5), às 15h30, no Estádio Aglair Tonelli. Todo o lucro dos ingressos será doado para o Instituto Kaleo. A organização não governamental (ONG) atua no desenvolvimento humano por meio da elaboração de projetos voltados para as áreas de saúde e educação. 

O União Cacoalense, mais conhecido como Raposa da BR, jogará contra a seleção de Cacoal. A partida promete ser de muita emoção. Cada ingresso será vendido no valor de apenas R$ 5,00 e pode ser adquirido na Loja do União Cacoalense e nos postos de combustível Posto Vip e Posto Machadão. 

“A UNESC enquanto Centro Universitário e parte do ecossistema do Grupo Ser Educacional tem entre suas vertentes a responsabilidade social. E como protagonista tem como parceira o União Cacoalense no Projeto Ser Campeão.  Pois, entende-se a importância e o impacto do esporte para a vida saudável da comunidade e assim das pessoas”, destacou a diretora da UNESC Cacoal, Rosangela Kiekow da Rosa. 

No domingo, antes do jogo amistoso, será sorteada também uma camiseta oficial do União Cacoalense. A UNESC Cacoal é um dos patrocinadores do time. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook