Casal de jovens fica em estado grave após ser atropelado

Na sequência , o motorista acelerou, fugiu do local e, mais à frente, se envolveu em outro acidente, abandonando o veículo e fugindo a pé.

Tudorondonia
Publicada em 11 de maio de 2020 às 11:24
Casal de jovens fica em estado grave após ser atropelado

Porto Velho, Rondônia - Um casal de jovens ficou gravemente ferido após ser violentamente atropelado por um carro branco,  na noite de domingo (10), na Avenida Rio de Janeiro com a Rua Piauí, bairro Lagoa, região leste.

De acordo com informações de testemunhas, o casal seguia ocupando uma bicicleta na Rio de Janeiro,  sentido a Guaporé, quando,  em determinado momento, foi  atingido pelas costas pelo carro. Na sequência , o motorista acelerou e fugiu do local. 

As vítimas receberam atendimentos de equipes de resgate do Samu e do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para o Hospital João Paulo II, sendo que a jovem estava com fratura na perna e o jovem,  com um corte profundo nas costas.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito  registraram a ocorrência.  Foi informado que um motociclista havia seguido o motorista,  que teria se envolvido em um novo acidente. Ele  abandonou o carro e saiu correndo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook