Casal é roubado dentro do Atacadão; policial troca tiros com bandido

A polícia acredita que  as vítimas já estavam sendo seguidas, pois pararam em alguns pontos para fazer pagamentos de dívidas

Tudorondonia
Publicada em 10 de junho de 2021 às 22:13
Casal é roubado dentro do Atacadão;  policial troca tiros com bandido

Porto Velho, Rondônia - No início da noite desta quinta-feira (10), a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência  envolvendo troca de tiros nas dependências do Atacadão, na rua da Beira,  no bairro Lagoa, área leste.

O casal chegou para fazer compras e quando já estavam dentro do supermercado,  o assaltante  puxou a bolsa da mulher  e saiu correndo.

Ela  começou a gritar por socorro e  um policial que estava de folga ordenou que ladrão  parasse, mas o criminoso  teria atirado.

O policial  revidou e um dos tiros atingiu a vidraça.  O  ladrão conseguiu escapar com ajuda de um comparsa que  estava na frente do estabelecimento.

Os policiais foram informados de que o casal é de Guajará-Mirim e vem constantemente a Porto Velho  fazer compras. A polícia acredita que  as vítimas já estavam sendo seguidas, pois pararam em alguns pontos para fazer pagamentos de dívidas. Os militares colheram as informações para fazer o registro da ocorrência de roubo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook