Cervejaria Louvada marcará presença na reabertura do Mercado Cultural na sexta-feira (24)

O evento é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural)

Assessoria
Publicada em 23 de janeiro de 2020 às 14:17
Cervejaria Louvada marcará presença na reabertura do Mercado Cultural na sexta-feira (24)

A próxima sexta-feira (24) será uma data especial, pois marca os 105 anos de instalação do município de Porto Velho e a Cervejaria Louvada tem o orgulho de estar fazendo parte desta história. Para comemorar esse momento importante para a cidade, a Louvada estará presente, em parceria com a Choperia O Canto do Boto e Restaurante Dourado do Madeira, que inauguram na reabertura do Mercado Cultural, a partir das 18h.

O público que irá prestigiar a reinauguração do Mercado Cultural terá a oportunidade de experimentar o chopp Louvada Pilsen, fabricados em Porto Velho.

Para o sócio diretor da Louvada em Porto Velho, Leonardo Czerwinski, o evento é mais uma oportunidade para aproximar a cervejaria do público. “Será uma honra para nós participar de um momento tão importante, pois chegamos aqui recentemente e tem sido positivo a apreciação por parte do público portovelhense de nossos chopes, que são fabricados aqui. E não poderíamos deixar de estar nesse espaço tão importante para a cidade”, comenta.

O evento é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural).

Reabertura Mercado Cultural
A reabertura contará com animação da cantora Iná, o percussionista Carlos Piau e o cantor Caribé que se apresentarão para o público.

O espaço histórico teve a fiação elétrica e telhado substituídos, ganhou pintura nova e uma revitalização nos banheiros, ficando mais confortável para receber visitantes. O ambiente também está climatizado e conta com restaurantes, choperia e outras lojas.

Serviço

- Evento: Reabertura do Mercado Cultural de Porto Velho;
- Data: 24/01;
- Horário: 18h;
- Endereço:  Av. Pres. Dutra, 2816 - Centro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook