Chapa ‘Ordem mais próxima de você’ promove evento para jovem advocacia de Rondônia

O objetivo é trocar ideias, ouvir sugestões e compartilhar propostas para a classe

Assessoria
Publicada em 18 de novembro de 2021 às 10:23
Chapa ‘Ordem mais próxima de você’ promove evento para jovem advocacia de Rondônia

Integrantes da Chapa 11- “Ordem mais próxima de você”, liderada pela advogada Zênia Cernov, candidata a presidente da OAB Rondônia, promovem, no próximo sábado (20), o encontro ‘Costelada da Jovem Advocacia’, no Centro de Tradições Gaúchas, a partir das 11h30. O objetivo é trocar ideias, ouvir sugestões e compartilhar propostas para a classe.

“A OAB precisa mostrar aos jovens advogados o verdadeiro significado do acolhimento. Há 26 anos, quando saí da faculdade de Direito com o diploma na mão, não estava muito claro pra mim quais seriam os próximos passos ou como me inserir no mercado de trabalho. Fui na cara e na coragem, mas acredito que não precisa ser assim. O cuidado com a jovem advocacia é pauta que interessa a todos”, declara Zênia Cernov. 

A chapa “A Ordem mais próxima de você” concorre, no dia 22 de novembro, às eleições da Seccional da Ordem dos Advogados de Rondônia. Mais de 8 mil advogados votarão nos próximos representantes. Além de Zênia Cernov, também compõem a chapa para os cargos de diretoria Arlindo Frare (candidato a vice-presidente), Erika Gerhardt (candidata a secretária-geral), Oscar Dias (candidato a secretário-geral adjunto) e Juscelino Amaral (candidato a diretor tesoureiro).

SERVIÇO:

Dia: Sábado, 20 de novembro
Local: Centro de Tradições Gaúchas
Horário: 11h30

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook