CLIMATIZAÇÃO – Escola da capital que atende quase mil alunos recebe emenda do deputado Anderson Pereira

Essa é a primeira vez que a escola Hélio Botelho recebe emenda parlamentar para sua estruturação, fato este que deixou todo corpo docente muito agradecido

Assessoria
Publicada em 08 de outubro de 2020 às 08:08
CLIMATIZAÇÃO – Escola da capital que atende quase mil alunos recebe emenda do deputado Anderson Pereira

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), entregou oficialmente nesta quarta-feira (7), na Escola Estadual de Ensino Fundamental Hélio Neves Botelho, um lote contendo 35 centrais de ar-condicionado, que vão ser instalados em salas de aulas e departamento administrativo da instituição.

A escola que fica localizada no bairro Caladinho, região Sul de Porto Velho e atende quase mil alunos nos períodos da manhã e tarde, possuía equipamentos antigos, que não supriam as necessidades e dificultava a concentração, aprendizado.

De acordo com a diretora Rosana Socorro, graças ao deputado Anderson os alunos vão poder desfrutar de um local climatizado, digno para assistirem aulas, após período de pandemia do novo coronavírus. A diretora fez questão de agradecer o comprometimento e atenção do deputado Anderson por ter atendido a solicitação, que segundo ela reflete diretamente na comunidade, um grande beneficio.

Anderson Pereira destacou a felicidade em poder atender não só essa escola, mas também tantas outras que foram alcançadas por suas emendas e disse “Sempre estudei em colégio publico, com ventiladores era um sofrimento, hoje ajudando desta forma é muito gratificante ver o sorriso de diretores e professor que aguardam ansiosos o momento de dividir a alegria com o retorno dos alunos”.

Em Porto Velho e no interior do Estado foram inúmeras escolas reformadas, estruturadas, climatizadas e projetadas através de emendas individuais de Anderson Pereira, que tem como lema “Investir na educação é construir para o futuro”.

Essa é a primeira vez que a escola Hélio Botelho recebe emenda parlamentar para sua estruturação, fato este que deixou todo corpo docente muito agradecido.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook