Com apoio do governador, Patriotas e Avante se unem em chapa que irá disputar prefeitura da Capital

Ao estilo drive-in, convenção do Patriotas consolidou o nome do vice

Assessoria
Publicada em 18 de setembro de 2020 às 11:14
Com apoio do governador, Patriotas e Avante se unem em chapa que irá disputar prefeitura da Capital

Membros do Patriotas de Porto Velho se reuniram em convenção partidária na noite desta quarta-feira, 16, para consolidar o posicionamento da legenda em relação as eleições municipais deste ano. Como já era esperado, o partido consolidou sua parceria com o Avante, cujo pré-candidato a prefeito é o doutor Breno Mendes, o fiscal do povo. 

O evento aconteceu no estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO) e por conta das regras de distanciamento social, o Patriotas realizou um drive-in.

A organização do evento foi criteriosa em relação aos cuidados sanitários. Diversos colaboradores do partido estavam distribuídos em pontos estratégicos do evento. Ninguém entrou no estacionamento sem antes ter as mãos higienizadas com álcool em gel. A equipe organizadora da convenção informou, ainda, que o uso de máscaras era obrigatório para aqueles que permanecessem no evento. 

Para os participantes que não levaram suas máscaras, a organização distribuiu protetores faciais a fim de garantir o respeito às regras estabelecidas em decreto. 

O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, participou da convenção do Patriotas através de uma transmissão ao vivo pela internet. Em seu discurso, ele consolidou seu apoio à pré-candidatura do doutor Breno Mendes, o fiscal do povo. 

A primeira-dama do Estado de Rondônia, Luana Rocha, que é uma das líderes do Patriotas em Rondônia participou da convenção e também dedicou apoio à pré-candidatura de Breno Mendes. 

Patriotas indica vice do Avante para prefeitura da capital

O Patriotas indicou como pré-candidato a vice-prefeito de Breno Mendes, o fiscal do povo, o pastor Josinelio Muniz. Ele é empreendedor e há mais de uma década lidera a Comunidade internacional da Paz (CIPLESTE). Durante sua fala no evento, o pastor explicou que esta é a primeira vez que decide participar de um processo eleitoral enquanto candidato.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Embarcando numa canoa furada

Embarcando numa canoa furada

Não sei quem encomendou a missa que vem sendo rezada por tucanos de plumagem esvoaçantes, mas eu, no lugar do Maurício, jamais entraria nessa canoa furada