Comissão da Jovem Advocacia retoma reuniões de forma híbrída

Seguindo todas as normas de segurança impostas pelos órgãos de saúde, a Comissão reuniu um número reduzido de membros no plenário de modo a evitar aglomeração, e possível contágio da doença

Ascom OAB/RO
Publicada em 07 de julho de 2021 às 16:04
Comissão da Jovem Advocacia retoma reuniões de forma híbrída

Após se adaptar a reuniões virtuais devido a pandemia provocada pelo coronavírus, a Comissão da Jovem Advocacia da OAB Rondônia, retomou suas reuniões de forma híbrida nesta segunda-feira (5), reunindo membros no plenário da OAB e em participação online via plataforma zoom.

Seguindo todas as normas de segurança impostas pelos órgãos de saúde, a Comissão reuniu um número reduzido de membros no plenário de modo a evitar aglomeração, e possível contágio da doença.

No retorno das atividades de forma híbrida a Comissão discutiu a promoção a integração e participação dos jovens advogados nas ações desenvolvidas pela OAB Rondônia, bem como incentivar os novos profissionais para compartilhar e difundir os valores defendidos pela classe.

O presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Danilo Henrique, destacou que dentre os temas abordados durante a reunião estão a publicidade da advocacia e o avanço tecnológico, além de ouvir as demandas da jovem advocacia. O encontro contou com a participação da presidente nacional da Comissão da Jovem Advocacia, Amanda Magalhães.

Durante a reunião foi anunciado o curso de Controle de Constitucionalidade que será ministrado pelo membro da Comissão, Alisson Barbalho Marangoni Correa, a ser realizado na próxima quinta-feira (8).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook