Comissão Especial vai tratar da valorização dos servidores da Assembleia Legislativa

Novos ajustes são necessários após implantação da Reforma Administrativa

Assessoria-ALE/RO Foto: Marcos Figueira-ALE/RO
Publicada em 06 de março de 2020 às 12:57
Comissão Especial vai tratar da valorização dos servidores da Assembleia Legislativa

O Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Rondônia, publicou nesta quinta-feira (5), o Ato nº 0108/2020-SRH/SG/ALE, constituindo uma Comissão Especial que tratará, especificamente, da valorização e incentivos aos servidores do quadro efetivo da ALE.

A medida atende recomendação expressa do presidente do Poder Legislativo, Laerte Gomes (PSDB), que vem adotando uma série de medidas desde o início de sua gestão, visando a definitiva regularização funcional, e ainda corrigir eventuais distorções.

De acordo com o parlamentar, com a implantação da Reforma Administrativa da Assembleia Legislativa, são necessários novos ajustes, inclusive, junto aos servidores efetivos, com base na meritocracia.

O ato que designou a comissão foi assinado pelo secretário geral da ALE, Arildo Lopes da Silva. A comissão é em continuidade ao processo de reformulação administrativa, e deverá realizar estudos e elaborar propostas para a valorização e incentivos dos servidores do quadro efetivo.

Conforme o ato, foram designados para compor a Comissão Especial os seguintes gestores: Rafael Figueiredo Martins Dias, secretário de Planejamento e que exercerá a presidência, além dos membros, Walter Matheus Bernardino Silva, advogado-geral, Érica Milva Dias, secretária Administrativa, Jorge Gomes da Silva, diretor de cadastro da Superintendência de Recursos Humanos e Maria Marilu do Rosário Silveira, secretária-geral adjunta.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Regina Duarte deveria ler isso

Regina Duarte deveria ler isso

O jornalista Alex Solnik relembra quando entrevistou a secretária de Bolsonaro Regina Duarte. "Recomendo que Regina a leia, nesse momento em que assume um cargo relevante num governo autoritário, para nunca mais esquecer o que pensava e como era o Brasil há 42 anos", diz ele