Confraternização termina em tentativa de homicídio

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria abandonado seu veículo e fugido do local correndo

Tudorondonia
Publicada em 26 de julho de 2019 às 12:28
Confraternização termina em tentativa de homicídio

Porto Velho, Rondônia - Adriano Baumgrantz de Oliveira, 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira,26, ao levar duas facadas durante uma bebedeira em uma residência localizada na Rua Tamborim, Bairro Castanheiras, zona Sul.

A polícia estava fazendo patrulhamento pela Avenida Pau Ferro quando avistou um carro em alta velocidade se aproximar da viatura. Ao parar, o motorista informou que estava levando uma pessoa esfaqueada para o hospital e citou onde ocorreu o fato.

Ao chegar à residência citada, os policiais, em contato com as testemunhas, foram informados de que um grupo de amigos estava bebendo e, em dado momento, a vítima e o agressor, que seriam amigos de longa data, teriam iniciado uma discussão.

No calor da discussão, o suspeito, segundo o boletim de ocorrência, se apossou de uma faca e atacou Adriano com dois golpes – um no pescoço e outro nas costas vítima.

Consta ainda no boletim de ocorrência que o suspeito abandonou seu veículo e fugiu do local correndo, tomando rumo ignorado antes mesmo da polícia chegar.

 Os militares foram até o Hospital João Paulo II para falar com a vítima sobre o fato, mas o mesmo estava no centro cirúrgico.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook