Polícia recebe denúncia e prende foragido da Justiça

Segundo a polícia, o acusado estava escondido em um residencial popular da capital

Tudorondonia
Publicada em 26 de julho de 2019 às 12:50
Polícia recebe denúncia e prende foragido da Justiça

Porto Velho, Rondônia - Na madrugada desta sexta-feira,26, uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão recebeu uma denúncia anônima informando que em um apartamento do residencial Morar Melhor, localizado na rua Miguel de Cervantes, zona Sul, tinha um foragido da Justiça armado.

Quando os militares chegaram ao apartamento indicado pelo denunciante, teriam encontrado um indivíduo deitado em um dos quartos.

Ao ser indagado, o suspeito, de acordo com a polícia, apresentou uma identidade em nome de Douglas Albertino da Silva. Porém, durante pesquisa no banco de dados de fotos de pessoas foragidas da Justiça, teria aparecido a fotografia do suspeito com outro nome.

O acusado, segundo a PM, acabou confessando que se chama Danderley Ottenio, 28 anos, e que já  estaria se mantendo escondido no apartamento há algum tempo.

Durante checagem no interior do quarto foi encontrado um cigarro de maconha e uma munição calibre 38 intacta, indagado se haveria alguma arma, ele confessou que tinha uma arma dentro do sofá da sala, sendo encontrado pelos militares um revólver calibre 38 com quatro munições intactas no tambor. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na central de Polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook