CONFÚCIO É CRITICADO POR CRIAR 12 ÁREAS DE PRESERVAÇÃO E, AGORA, POR VOTAR CONTRA MENOS ICMS PARA COMBUSTÍVEIS

Nas redes sociais, as críticas ao senador do MDB rondoniense são duras, algumas até ultrapassando o bom senso, como é comum nelas

Sérgio Pires
Publicada em 16 de junho de 2022 às 10:38
CONFÚCIO É CRITICADO POR CRIAR 12 ÁREAS DE PRESERVAÇÃO E, AGORA, POR VOTAR CONTRA MENOS ICMS PARA COMBUSTÍVEIS

Não tem sido dias positivos para o mandato do senador Confúcio Moura. Primeiro, ele está recebendo várias críticas por ter criado, numa só canetada, nada menos do que 12 novas áreas de preservação em Rondônia. Ao menos em três delas, há famílias enraizadas no local, algumas há décadas e com toda a documentação da terra, que correm o risco de serem defenestradas do que é seu, perdendo tudo. O assunto fervilha ainda na Assembleia Legislativa, onde o presidente da Casa, o deputado Alex Redano, comanda um time forte da política, para derrubar os decretos de Confúcio. O complexo caso está sendo conversado com o governador Marcos Rocha. Agora, surgem novos e duros ataques ao duas vezes governador, entre os políticos rondonienses com maior folha de serviços prestados a Rondônia, em uma série de mandatos. Confúcio votou contra a PL 18/2022, que reduz o ICMS sobre os combustíveis e pode diminuir bastante o custo final dos derivados de petróleo, para a população brasileira. Dos 81 senadores, apenas 12 (sete do PT, três do MDB, incluindo Confúcio; um do PROS, um do Podemos) foram contra o projeto. Nas redes sociais, as críticas ao senador do MDB rondoniense são duras, algumas até ultrapassando o bom senso, como é comum nelas. Os outros dois senadores de Rondônia, Acir Gurgacz, do PDT e Marcos Rogério, do PL, votaram a favor do projeto governista.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Carlos Antunes 17/06/2022

    Moisés, cérebro de bosta!

  • 2
    image
    Moisés Linhares casarotto 17/06/2022

    Esquerdopatia!!!

  • 3
    image
    Pedro Paulo Almodovar 17/06/2022

    A cambada de políticos que apoiou a cachorrada bolsonarista de prejudicar estados e municípios, a troco de uma redução pífia no preço dos combustíveis, merece nosso desprezo. Parabéns ao Confúcio e outra meia-dúzia de políticos corretos, que não votam com o Centrão comprado pelo boso-genocida.

  • 4
    image
    Jonas soares 16/06/2022

    É o político mais sem noção em Rondônia, dinheiro jogado fora.

  • 5
    image
    José Ferreira 16/06/2022

    Confúcio Moura é um dos melhores políticos de RO.  Ser criticado por insanos bolsonaristas e invasores de terras públicas em nada deprecia seu brilhante curriculum. Pessoas esclarecidas e preocupadas com a proteção ambiental aplaudem Confúcio.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

A responsabilidade é do eleitor

A responsabilidade é do eleitor

Há muito o que fazer, especialmente nas áreas da saúde, educação e segurança pública. E a responsabilidade para mudar esse quadro é sua, eleitor!