Coronel Chrisostomo acompanha Ministro da Defesa em visita à Porto Velho

“Muito importante e oportuna a visita do Ministro que veio conhecer os trabalhos que os guerreiros das forças armadas estão desenvolvendo em prol da nossa Amazônia”, declarou o deputado

Assessoria
Publicada em 30 de agosto de 2019 às 14:56
Coronel Chrisostomo acompanha Ministro da Defesa em visita à Porto Velho

O Ministro da Defesa, General Fernando Azevedo participou, nesta sexta-feira (30), na unidade do Serviço de Proteção da Amazônia- Sipam em Porto Velho, de uma apresentação das ações desenvolvidas para combater as queimadas e o desmatamento no estado de Rondônia.

Sabendo da importância da operação Garantia da Lei e da Ordem, designada pelo governo federal ao estado, o deputado federal Coronel Chrisostomo, líder do presidente Bolsonaro em Rondônia, fez questão de acompanhar a comitiva composta pelo General Nardi, comandante militar do Amazonas, comandante da Base Aérea, Cel. Lucas e demais representantes da força militar do exército, marinha e aeronáutica.

“Muito importante e oportuna a visita do Ministro que veio conhecer os trabalhos que os guerreiros das forças armadas estão desenvolvendo em prol da nossa Amazônia”, declarou o deputado.

No Sipam, a comitiva foi recepcionada pelo meteorologista Marcelo Gama, que explicou a respeito da situação climática no estado. Em seguida, o general Nardi, falou sobre a força tarefa nos municípios de Xingu, Humaitá e Apuí no Amazonas, que fazem parte de todo um conjunto de ações de proteção da Amazônia.

“A 17ª Brigada tem aperfeiçoado cada vez mais sua forma de atuar e tem recebido a parceria de diversos órgãos no estado de Rondônia”, destacou o General Lima, que apresentou os trabalhos desenvolvidos no estado.

“Nossa visita é com o objetivo de prestigiar as ações que estão sendo desenvolvida no estado. Diante da repercussão internacional sobre ao desmatamento viemos conhecer os trabalhos.  Somamos esforços da Marinha Exército e Aeronáutica na defesa da nossa Amazônia, ressaltou o Ministro.

Em seguida, o ministro Fernando Azevedo fez um sobrevoo nas bases de apoio nas regiões de Porto Velho e Candeias do Jamari. Na próxima semana, a comitiva com o ministro fará visita nos estados do Pará e Amazonas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook