Coronel Chrisostomo participa da entrega de conjuntos residenciais e reforça o direito a moradia 

O deputado citou que muitas obras que foram abandonadas em governos anteriores estão sendo retomadas pelo atual governo federal

Assessoria
Publicada em 18 de outubro de 2019 às 15:48
Coronel Chrisostomo participa da entrega de conjuntos residenciais e reforça o direito a moradia 

Com a presença do Ministro de Estado de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, o deputado federal coronel Chrisostomo participou nesta sexta-feira (18), da entrega da chave das novas moradias dos conjuntos habitacionais Morar Melhor, Orgulho do Madeira e Cristal da Calama I e II, para as famílias cadastradas em Porto Velho, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida.

Na oportunidade o deputado, destacou que a entrega das chaves representa um momento importante para a população e trará melhoria na qualidade de vida e dignidade humana para milhares de famílias contempladas.

O deputado citou que muitas obras que foram abandonadas em governos anteriores estão sendo retomadas pelo atual governo federal. 

Em seu discurso o ministro Gustavo Canuto, agradeceu o apoio do deputado Coronel Chrisostomo e ressaltou seu trabalho em prol do desenvolvimento do estado de Rondônia. Lembrou ainda que a moradia é um direito constitucional de todos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook