Coronel da PM de Rondônia é baleado com tiro no tórax; caminhonete é roubada na BR-319

O policial reagiu e houve  troca de tiros. O PM  foi baleado no tórax e os bandidos fugiram. Um deles pode ter sido baleado. 

Tudorondonia
Publicada em 09 de agosto de 2019 às 17:12
Coronel da PM de Rondônia é baleado com tiro no tórax; caminhonete é roubada na BR-319

Porto Velho, Rondônia - O  coronel da reserva da Polícia Militar do Estado de Rondônia Ronaldo José Marques, de 59 anos, foi baleado com um tiro no tórax após reagir ao roubo de sua caminhonete S10,  de cor azul, dentro de sua fazenda localizada na Linha 45 da BR- 319,  sentido  Humaitá/AM.

De acordo com informações prestadas pelo próprio coronel, ele estava em sua fazenda no momento em que três bandidos fortemente armados (possivelmente um deles portava uma metralhadora) anunciaram  o assalto. O policial reagiu e houve  troca de tiros. O PM  foi baleado no tórax e os bandidos fugiram. Um deles pode ter sido baleado. 

Um vizinho da vítima prestou socorro até a BR- 319, onde se depararam como uma  viatura da Polícia Militar que já estava indo em apoio. A  própria guarnição socorreu a vítima até a emergência do hospital João Paulo II , onde o militar deu entrada em estado grave. 

Comentários

  • 1
    image
    ENOS ALEXANDRE DA SILVA 04/10/2019

    O CORONEL MARQUES FOI MEU INSTRUTOR NO 3o ESQUADRÃO DE CAVALARIA, DO 17o RC. EM AMAMBAY MS. NAQUELA ÉPOCA ELE ERA 2o TENENTE; MEUS SENTIMENTOS PELO OCORRIDO, força coronel nosso sangue é caxias.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook