Corpo de apenado é encontrado dentro do novo presídio da capital

A suspeita é de ele que tenha se enforcado

Tudorondonia
Publicada em 25 de julho de 2019 às 09:34
Corpo de apenado é encontrado dentro do novo presídio da capital

Porto Velho, Rondônia - O corpo do apenado Lago Renan da Silva, 27 anos, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira,25,  em uma das celas do Complexo Penitenciário Jorge Thiago Aguiar Afonso (603), localizado na Estrada da Penal. Os agentes penitenciários faziam patrulhamento de rotina quando ouviram os apenados batendo nas grades e gritando, informando que a vítima estava morta.

O detento estava na Cela B-26 com mais sete presos. Lago Renan estava sustentado por um lençol enrolado em seu pescoço, dando a entender, segundo os agentes penitenciários, que tivesse se enforcado. Uma equipe médica do Samu foi até o local e constatou a situação. A  perícia criminal foi acionada e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Lago era conhecido no mundo do crime como "Estrangeiro". Ele tinha várias passagens pela polícia. Na última vez, ele foi preso na cidade de Cacoal, onde foi flagrado com mais de 20 quilos de maconha no começo deste ano. Após esse fato, o preso foi transferido para capital.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook