Idoso é preso com revólver durante operação de combate ao desmatamento

A operação estava sendo realizada pelo ICMBio e Polícia Militar

Tudorondonia
Publicada em 25 de julho de 2019 às 09:25
Idoso é preso com revólver durante operação de combate ao desmatamento

Candeias do Jamari, Rondônia - José M. de O. (65 anos) foi preso sob a acusação de crime de porte ilegal de arma de fogo no final da tarde de quarta-feira,24, durante a operação denominada "Cupim",  realizada pelo ICMBio, com apoio da Polícia Militar, na região da Linha 21, cruzamento com a linha 35, na Vila Nova de Samuel, região rural do município. 

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais militares, juntamente com uma equipe do ICMBIO, estavam na região fazendo uma operação para combater o desmatamento quando avistaram uma caminhonete se aproximando. Foi dada ordem de parada e durante vistoria no interior do veículo teria sido encontrado um revólver calibre 38 com seis balas no tambor e outras duas dentro de um compartimento entres os bancos da frente.

O idoso foi questionado sobre a procedência do revólver e o acusado teria informado que era de sua propriedade e que a mantinha para defesa pessoal, porém não possuía registro e nem o porte da arma. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Polícia na capital.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook