Cptran busca parceria com a Escola do Legislativo
A diretora da Cptran, Roberta Stochi esteve hoje mantendo contato com a direção da escola
A diretora da Escola Pública de Trânsito de Rondônia-Cptran, Roberta Stochi, esteve na manhã de hoje (8) na Escola do Legislativo, da Assembleia Legislativa (ALE). No contato com o diretor-geral Fábio Ribeiro foi discutida a viabilidade de uma parceria com a escola dos deputados para breve.
Roberta Stochi, que esteve acompanhada da coordenadora da Escola Pública de Trânsito, da Cptran, Lucina Alves, tratou dos assuntos preliminares sobre a viabilidade do convênio, que estará sendo analisado nas próximas semanas. A meta é formatar a parceria, após o controle da pandemia e o retorno das aulas presenciais.
A escola dos deputados oferece dezenas de cursos de capacitação profissional visando a qualificação dos servidores da ALE-RO, mas também mantém parcerias com as câmaras de vereadores, prefeituras, autarquias e demais órgãos públicos federal, estadual e municipal.
Os cursos são ministrados na sede da escola, em Porto Velho e também aplicado no interior, através de parcerias. “A pandemia prejudicou e, ainda, prejudica nossos trabalhos, mas estamos nos adequando para a nova realidade e, dentro em breve retomaremos nossas ações presenciais visando a qualificação permanente dos servidores públicos e também oferecendo as vagas excedentes à comunidade em geral”, diz o diretor Fábio Ribeiro.
Os alunos concluintes recebem certificados de participação. Os cursos são gratuitos e, na ocasião da matrícula o aluno doa uma lata de leite em pó de 400g ao Banco de Leite, que é distribuído a entidades assistenciais, que atendam crianças acima de um ano e idosos.
Theobroma recebe tubos corrugados para a troca de pontes de madeira
Presidente Alex Redano assegurou o recurso junto ao Governo para a compra dos tubos
Resenha Política, por Robson Oliveira
O senador despista para que a indicação não queime na largada, mas é um nome consensual para assumir um ministério entre os próceres do bolsonarismo em razão do desempenho na CPI Covid
TSE lança nesta terça (8) nova etapa de implementação do Documento Nacional de Identidade (DNI)
Evento de lançamento será às 18h, no Auditório III do edifício-sede da Corte. Projeto-piloto dessa fase de emissão do documento começa em março, com servidores da JE e de outros órgãos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook