Cristiane Lopes afirma que chegou a hora de Porto Velho eleger a primeira prefeita

Infectada com o novo coronavírus, Cristiane não pode comparecer à seção de votação no primeiro turno, realizado no último dia 15

Tudorondonia/Foto: Ícaro Rafael
Publicada em 29 de novembro de 2020 às 15:31
Cristiane Lopes afirma que chegou a hora de Porto Velho eleger a primeira prefeita

A candidata a prefeita de Porto Velho, Cristiane Lopes (PP), votou por volta das 11hs, na Escola Bela Vista, bairro Conceição, na Zona Sul da cidade, acompanhada do acompanhada do esposo, de seu candidato a vice-prefeito, Pedro Mancebo e do deputado federal Léo Moraes.

Infectada com o novo coronavírus, Cristiane não pode comparecer à seção de votação no primeiro turno, realizado no último dia 15. Ela se mostrou confiante num bom resultado e se disse emocionada, pelo fato de votar na mesma escola onde estudou na infância, e até destacou que a campanha "foi uma disputa limpa".

"A nossa centenária capital nunca teve uma mulher no comando da prefeitura e estou confiante de que esse momento chegou. A nossa expectativa é de que a população de Porto Velho vai tomar a decisão acertada", declarou.

Cristiane Lopes

Cristiane Lopes é vereadora, em seu primeiro mandato, em Porto Velho, cidade onde nasceu há 37 anos. É apresentadora de TV e em 2018 disputou uma vaga de deputada federal, ficando na suplência. É casada e concorre à prefeitura pela primeira vez.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook