Hildon Chaves vota no Carmela Dutra e diz que a capital não vai mudar time que está ganhando

O atual prefeito disse ainda que acredita que irá dar continuidade ás obras na capital, com destaque para o programa de asfaltamento

Tudorondonia/Foto: Ícaro Rafael
Publicada em 29 de novembro de 2020 às 15:23
Hildon Chaves vota no Carmela Dutra e diz que a capital não vai mudar time que está ganhando

O candidato à reeleição Hildon Chaves (PSDB), votou por volta do meio-dia na Escola Carmela Dutra, no bairro Arigolândia, e disse que a capital "não vai mudar time que está ganhando", mostrando expectativa na vitória neste segundo turno.

"A nossa expectativa é a melhor possível. Estou convicto de que a população de Porto Velho não vai querer andar para trás. Não vai mexer no time que está ganhando e estamos confiantes de que nossa mensagem foi bem acolhida por todos", destacou Hildon Chaves, que votou acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Maurício Carvalho (PSDB) e de assessores.

O atual prefeito disse ainda que acredita que irá dar continuidade ás obras na capital, com destaque para o programa de asfaltamento. "Nós vamos encerrar 2020 com quase 250 quilômetros de asfalto concluídos em nossa gestão", garantiu.

Hildon Chaves

O pernambucano de Recife, Hildon de Lima Chaves, de 52 anos, é casado com Ieda Chaves e tem dois filhos. Formou-se em direito, em 1992, na cidade de Curitiba (PR), sendo aprovado no mesmo ano para o Ministério Público de Rondônia, onde atuou em Vilhena, Pimenta Bueno, Ariquemes, Cacoal e Porto Velho. Deixou o MP em 2013 para se dedicar ao negócios empresariais da família.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook