Daciolo desiste de Rondônia e lança candidatura à Presidência
Após anunciar candidatura ao Senado por Rondônia, Cabo Daciolo muda os planos e confirma que disputará novamente a Presidência da República em 2026
Estamos livres do problema! Depois de mudar seu domicílio eleitoral para Ariquemes e anunciar uma candidatura ao Senado por Rondônia, o senhor Benevenutto Daciolo Fonseca Santos, o famoso Cabo Daciolo, trocou totalmente suas planos. Graças aos céus! Ele publicou em suas redes sociais que agora vai concorrer novamente à Presidência da República. Anunciou a decisão escrevendo já nesta condição e relembrando um dos seus ídolos, o falecido dr. Enéas, uma das melhores cabeças que o Brasil já produziu, mas que, à época era motivo de chacota de imensa parte da grande imprensa.
“Vamos transformar a Colônia Brasileira em Nação Brasileira”, escreveu o ex-possível-futuro-senador e agora pretendente ao Planalto, utilizando uma as frases preferidas do Dr. Enéas Carneiro. Obviamente que no contexto das frases, Daciolo publicou uma oração religiosa, como é do seu feitio. Foi ele aliás, quem marcou a expressão “Glória a Deuxx!”, com seu forte sotaque carioca, quando disputou a Presidência pela primeira vez, em 2018. Seu programa de governo é baseado, em sua maioria, em frases religiosas e previsões do domínio Divino sobre o Brasil.
Por enquanto, Daciolo é o único a se colocar oficialmente como candidato a enfrentar o presidente Lula, que oficializou que buscará um quarto mandato em 2026. Da direita e do conservadorismo podem haver até quatro candidatos (Tarcísio de Freitas, Romeu Zema, Ronaldo Caiado e Ratinho Júnior), que dividirão os votos. Hoje, Lula é o grande favorito para mais um mandato.
Lula busca acordo com Trump sobre tarifas
Presidente deu entrevista no hotel onde está hospedado, na Malásia
Juristas defendem atualização do Código Civil
A avaliação foi a de que o país precisa de uma legislação civil compatível com as transformações sociais das últimas duas décadas
Novos critérios para prisão preventiva voltam ao Senado
O senador Sergio Moro relatou o projeto na Comissão de Constituição e Justiça




Comentários
Esse Cabo de Picareta Daciolo não tem votos para se eleger para o cargo de segurança de bordel. Não sei porque a imprensa ainda perde tempo para citar o nome desse cabinho.
Quer dizer que Ariquemes pode ter um presidente da República, pois seu título eleitoral é de Ariquemes RO.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook