Defendendo comunidades carentes, vereador ariquemense é candidato a deputado estadual pelo PSC

Filho do ex-deputado estadual por três mandatos, Saulo Moreira, “Saulinho” quer “dar voz a quem nunca foi ouvido”

Assessoria
Publicada em 17 de agosto de 2022 às 14:11
Defendendo comunidades carentes, vereador ariquemense é candidato a deputado estadual pelo PSC

Ex-office boy e atual vereador, Saulinho busca representar os que mais precisam do poder público

O vereador Rodrigo Saulinho é candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC). Saulinho, como é conhecido no meio político na cidade de Ariquemes, é filho de Saulo Moreira, ex-deputado estadual por três mandatos. A intenção do candidato é “atender as pessoas que nunca foram ouvidas”.

Para o candidato, a política permite que a vida da sociedade mude para melhor, desde que haja trabalho sério neste sentido. “Quero dar continuidade a meu propósito de ajudar ao próximo, buscando esse objetivo agora na função de deputado estadual, por meio de indicações e soluções práticas para atender as necessidades das pessoas que vêm sendo esquecidas”, complementou.

O candidato ressalta que as bandeiras que deseja defender são os princípios cristão, a Saúde, Cultura e Esporte. “Fui eleito vereador defendendo projetos sociais voltados para Esporte e Cultura. Também fui  autor de várias indicações que beneficiaram a comunidade ariquemense. Caso seja eleito deputado tenho como propósito defender as comunidades, executar projetos que beneficiem as populações menos favorecidas”, enfatizou.

Saulinho disse ainda que fazer parte do Partido Social Cristão é uma felicidade. “O PSC é um partido que combina comigo, com minha vida, defende os princípios e valores; a família, a vida cristã e Deus”, salientou.

HISTÓRIA – Rodrigo Saulo Lozano nasceu em 1984 em Ariquemes, filho de Saulo Moreira e Marcia Martin. Casado com Carla Mendes e hoje pai de dois filhos, Lavínia e Benício, Saulinho é também bacharel em Direito.

“Quando eu tinha apenas 4 anos de idade meus pais se separaram, mas eu e minha irmã Maila Lozano, tivemos uma criação com eles sempre presentes, ensinando valores para nos tornarmos cidadãos do bem”, garante.

Saulinho já trabalhou como office boy, vendedor e foi assistente técnico juizado cível no Fórum de Ariquemes por três anos. Em 2020 foi candidato a vereador se elegendo com 672 votos. Com a experiência adquirida de ter acompanhado seu pai em três mandatos como deputado estadual, acredita que pode contribuir muito para Ariquemes, a região do Vale do Jamari e Rondônia, representando a população na Assembleia Legislativa. Para ele, ser candidato a deputado estadual é mais do que um cargo político, é um propósito de vida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook