Denarc fecha boca de fumo no bairro Mariana e prende casal com drogas

No final da tarde desta sexta-feira (03), a polícia  surpreendeu  Carla em sua residência,  na Teodoro Lopes, onde foram  encontrados vários tiros de drogas

Tudorondonia
Publicada em 04 de maio de 2019 às 10:06

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Civil,  por meio do Denarc (Departamento de Narcóticos), prendeu o casal Carla Suelen Tavares, 30 anos,  e Walison Rodrigues, 25 anos, acusado de tráfico de drogas. Na ocasião, policiais estouraram duas bocas de fumo que funcionavam , respectivamente, nas  rua Teodora Lopes e Dos Andrades, bairro Mariana, região leste. 

Os policiais já estavam investigando a mulher, suspeita de  comandar as bocas de fumo. 

No final da tarde desta sexta-feira (03), a polícia  surpreendeu  Carla em sua residência,  na Teodoro Lopes, onde foram  encontrados vários tiros de drogas,  entre cocaína, maconha, skank, material para embalar o entorpecente, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. 

Depois os policiais se deslocaram para a outra residência, na Rua Dos Andrades,  onde prenderam Walison e também foi localizaram entorpecentes. Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Departamento. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook