Denarc prende acusado de vender drogas em festas na capital

No apartamento do investigado, conforme a polícia, foram encontradas  porções de droga sintética dentro de uma caixa de som pequena, 15 pontos de LSD, 37 pílulas de Ecstasy, além de máquinas de passar cartão de créditos, bem como uma certa quantia em dinheiro

Tudorondonia
Publicada em 20 de fevereiro de 2021 às 16:19
Denarc prende acusado de vender drogas em festas na capital

Porto Velho, Rondônia - Anderson Rodrigues de Pontes Souza, 30 anos, foi preso,  durante a noite desta sexta-feira (19), suspeito de tráfico de drogas,  em um condomínio localizado na Avenida Rio Madeira, no Flodoaldo Pontes Pinto.

Segundo a polícia, com o suspeito foram encontradas mais de s 250 gramas da droga  MDMA, usada para fazer pílulas de Ecstasy vendidas geralmente nas festas raves a jovens de classe alta e média da capital.

Ainda de acordo com a polícia, o homem já havia sido  preso pela Polícia Federal no ano de 2014 em uma festa vendendo drogas.

De acordo com informações prestadas pelos policiais, a prisão ocorreu em cumprimento de mandado de busca e apreensão.

No apartamento do investigado, conforme a polícia, foram encontradas  porções de droga sintética dentro de uma caixa de som pequena, 15 pontos de LSD, 37 pílulas de Ecstasy, além de máquinas de passar cartão de créditos, bem como uma certa quantia em dinheiro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook