DENÚNCIA ANÔNIMA RESULTA NA PRISÃO DE INDIVÍDUO ARMADO

No local, os policiais procederam à abordagem do indivíduo mencionado na denúncia

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 23 de janeiro de 2024 às 18:10
DENÚNCIA ANÔNIMA RESULTA NA PRISÃO DE INDIVÍDUO ARMADO

Na noite da segunda-feira (22), a Central de Operações da 3ª Companhia do 4° BPM, no município de Pimenta Bueno, recebeu uma denúncia anônima indicando a presença de um indivíduo armado em um endereço específico. Agindo rapidamente, a Central de Operações direcionou uma guarnição de rádiopatrulha para realizar a abordagem no cidadão suspeito.

No local, os policiais procederam à abordagem do indivíduo mencionado na denúncia. Durante a revista, descobriram que ele estava portando uma arma de fogo, tipo revólver calibre .38 de cor prata, marca Taurus, contendo um tambor com uma munição intacta do mesmo calibre. Além disso, foram encontradas 14 munições de calibre .22 intactas durante a revista pessoal.

O abordado, que estava utilizando uma tornozeleira de monitoramento, não portava documentos pessoais, fornecendo seu nome verbalmente. Ele também estava em posse de uma motoneta Biz de cor preta, que afirmou pertencer a sua irmã, que não foi localizada no momento da abordagem.

Diante dos fatos, ele foi conduzido, juntamente com a arma de fogo, munições e a motoneta, para a Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno. Na Delegacia, a ocorrência foi formalmente registrada para as devidas providências legais.

A atuação corajosa e diligente da Polícia Militar do Estado de Rondônia reflete o comprometimento com a segurança da comunidade. Seu profissionalismo e prontidão na abordagem do indivíduo armado demonstram a dedicação em preservar a ordem e a tranquilidade.

Texto: Seção de Comunicação Social – P5 4º BPM.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook