Patamo do 4° BPM realiza apreensão de drogas durante abordagem

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram substâncias entorpecentes com dois suspeitos

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 23 de janeiro de 2024 às 18:06
Patamo do 4° BPM realiza apreensão de drogas durante abordagem

Na noite desta segunda-feira, 23, durante um patrulhamento rotineiro no município de Cacoal, a guarnição PATAMO do 4° BPM avistou um grupo de jovens reunidos em uma praça pública na avenida Primavera, localizada no bairro Vista Alegre. Os jovens estavam envolvidos em atividades suspeitas.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram substâncias entorpecentes com dois suspeitos. O primeiro, ao ser revistado, portava aproximadamente 7 gramas de maconha, guardadas dentro de uma carteira de cigarro em seu bolso. Além disso, em sua bolsa tipo bag, foram localizados mais 4 gramas da mesma substância.

Já o segundo, carregava uma quantidade significativa, totalizando aproximadamente 17 gramas de maconha. Ambos admitiram serem os responsáveis pelas substâncias encontradas durante a abordagem policial.

Questionados sobre a razão de estarem reunidos na praça, os jovens informaram que se encontraram com o intuito de consumir as substâncias entorpecentes.

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e conduzidos juntos com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia local para as medidas legais cabíveis. Abordagens com como essa reforça o compromisso das autoridades em coibir atividades ilícitas e garantir a segurança e ordem pública no município.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook