PM prende suspeitos por furtar objetos em residência

Objetos como  televisão, vídeogames e os controles foram recuperados

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 22 de janeiro de 2024 às 11:55
PM prende suspeitos por furtar objetos em residência

Nesta noite de quinta-feira, 18, a Polícia Militar do Estado de Rondônia conduziu um homem e uma mulher por furtar objetos em uma residência na cidade Ariquemes. Objetos como  televisão, vídeogames e os controles foram recuperados.

Por meio de uma denúncia, uma guarnição recebeu informações que no bairro Setor 04, tinha acontecido um furto de objetos e que autor foi flagrado pelas câmeras de segurança no local. Com base nas informações a equipe policial iniciou o patrulhamento na região a fim de localizar o infrator.

Os militares durante o patrulhamento avistou um indivíduo com as devidas características em uma região muito usadas por usuário de drogas. Ao ser abordado e informado sobre o a situação, ele confirmou ser autor de furto e questionado sobre os objetos furtados, este informou que passou para sua amiga guarda e vender os objetos.

Durante abordagem a infratora chegou ao local e ao informá-la sobre o fato ela relatou que realmente pegou as coisas e as retirou do local, mas que mostraria a guarnição onde estariam os objetos.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a Unisp, juntamente com os objetos recuperados para as devidas medidas cabíveis.

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook