Patrulhamento de rotina resulta na detenção de suspeito

Os policiais prontamente abordaram o proprietário da casa, indagando sobre a identidade do indivíduo que havia buscado refúgio em sua residência

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 18 de janeiro de 2024 às 18:29
Patrulhamento de rotina resulta na detenção de suspeito

Na noite de quarta-feira (17), uma guarnição de radiopatrulha do PATAMO realizou  patrulhamento pelo bairro Paineiras, em Cacoal, focando suas atenções na rua Açaí, local reconhecido por ser frequentado por usuários de entorpecentes. Durante a ação, os policiais notaram a atitude suspeita de um indivíduo do sexo masculino, que ao avistar a viatura, correu para o interior de uma residência.

Os policiais prontamente abordaram o proprietário da casa, indagando sobre a identidade do indivíduo que havia buscado refúgio em sua residência. Embora o proprietário não pudesse fornecer o nome do suspeito, consentiu com a entrada dos policiais para a identificação do indivíduo.

Dentro da residência, a equipe do PATAMO localizou o suspeito escondido no banheiro. Após uma pesquisa nominal, foi constatada a identidade do indivíduo, o qual foi conduzido à Delegacia local. O suspeito passou pelo exame de corpo de delito e, em seguida, foi encaminhado ao presídio local, permanecendo em condições físicas normais.

A ação demonstra o comprometimento das forças policiais em coibir atividades ilícitas e garantir a segurança da comunidade. A Polícia ressalta a importância da colaboração da população no combate à criminalidade e reforça seu empenho em manter a ordem e a tranquilidade nos bairros da cidade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook