Polícia Militar conduz homem portando simulacro

Diante da situação, a equipe policial fez abordagem nos cincos suspeitos, porém nada de ilícito foi encontrado

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 18 de janeiro de 2024 às 18:26
Polícia Militar conduz homem portando simulacro

Na madrugada de quinta-feira, 18, a Polícia Militar do Estado de Rondônia, conduziu um homem por estar portando um simulacro de arma de fogo, no município de Ariquemes.  A guarnição chegou até o infrator por meio de uma denúncia, onde foi relatado que cincos homens desceram de um carro e que um deles havia escondido uma arma de fogo, tipo revólver, em baixo de uma árvore.

Diante da situação, a equipe policial fez abordagem nos cincos suspeitos, porém nada de ilícito foi encontrado. Ao serem questionados sobre a arma, uns dos indivíduos relatou que portava um simulacro de arma de fogo, tipo revólver que pertence ao seu primo que reside em um sítio na zona rural de Alto Paraíso e que veio vender a pedido dele e que o veículo acabou a gasolina na Avenida Candeias, por medo de ser abordado pela Polícia deixou o simulacro de arma de fogo escondido embaixo de um pedaço de concreto de um pé de árvore em frente onde o carro estava estacionado.

Com bases nas informações, foi feito uma vistoria no local, e encontrado o simulacro. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Unisp juntamente com o simulacro apreendido.

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook